Políticas de Pagamento

POLÍTICA DE PAGAMENTO PARA COMPRAS ONLINE

1. IDENTIFICAÇÃO

 

1.1. Este site é de propriedade, mantido, e operado por ELÉTRICA SERPAL LTDA, com endereço na Rua Av. D Wunibaldo, 1150 - Centro Rondonópolis - MT - 78700-010, inscrita no CNPJ/MF sob o nº CNPJ: 03.938.818/0001-48, com Inscrição estadual nº 131.022.679.

 

A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições Gerais de Uso.

 

2. CONTATO – SAC (SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR)

 

2.1. Caso você necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação aos Termos e Condições Gerais ou a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no SITE, a SERPAL disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), para receber todas as comunicações que o cliente desejar fazer.

2.2. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

I. Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas da Elétrica Serpal, durante os horários de funcionamento;

II. Pelo telefone (66) 3411-9600 de segunda à sexta-feira das 7:30h às 17:30h e aos sábados das 7:30h às 12h, ao custo de ligação local acrescido de tributos para capitais e regiões metropolitanas e ao custo de ligação interurbana acrescido de impostos para as demais localidades

III. Pelo e-mail sac@eletricaserpal.com.br

2.3. Em todos os casos, você receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de até 48 horas.

2.4. Além disso, a SERPAL disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Aviso de Privacidade, e os Termos e Condições Gerais de uso deste site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelo cliente em formato PDF para consulta off-line e arquivo.

3. MEIOS DE PAGAMENTO

 

3.1. CARTÃO DE CRÉDITO

3.1.1. Você poderá utilizar 1 (um) cartão de crédito emitido no Brasil em seu nome, seja como titular ou dependente, com as seguintes bandeiras: Mastercard, Visa, Hiper, Elo, Diners Club, American Express, Hipercard

 

3.1.2. O prazo de aceitação do pedido é de até 48 (quarenta e oito) horas a contar da data da aprovação do pagamento pela instituição bancária.

 

3.2. BOLETO BANCÁRIO

3.2.1. O prazo do boleto bancário é de 5 (cinco) dias úteis, e o seu pagamento deverá ser à vista, em parcela única e no valor total da compra realizada.

 

3.2.2. A confirmação do recebimento do valor ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis a contar do vencimento do boleto bancário.

 

3.2.3. O pedido prosseguirá para o fluxo de envio após a confirmação do recebimento do pagamento pela SERPAL.

 

3.2.4. O pedido será automaticamente cancelado em caso de não pagamento ou pagamento com valor diferente do que consta no boleto bancário.

 

3.3. PARCELAMENTO

3.3.1 A SERPAL parcela em até 12 (doze) vezes sem juros, no cartão de crédito.

 

3.3.2 O parcelamento está sujeito a alterações e estará sinalizado no produto.

 

4. PEDIDO DE COMPRA

 

4.1. A SERPAL disponibiliza uma página descritiva para cada produto, com informações relativas à característica, composição, origem, disponibilidade em estoque, condição de pagamento e preço total à vista e parcelado.

 

4.2. Após escolher o produto o você será direcionado para o carrinho e poderá visualizar: o produto, a quantidade escolhida, o valor, bem como calcular o frete. Após a visualização dos dados será necessário identificar as informações de entrega e escolher o meio de pagamento.

 

4.3. A SERPAL, imediatamente, enviará um e-mail a você indicando o número da Compra, o produto, a quantidade, o preço, o valor do frete, o meio de pagamento e o prazo estimado de entrega.

 

4.4. Após a finalização da compra, por medida de segurança, a SERPAL não aceitará alterações de meio de pagamento, produto, quantidade do produto, local de entrega, dados cadastrais e data ou turno da entrega.

 

4.5. Para alterar o meio de pagamento em compras realizadas através de boleto bancário, basta não efetuar seu pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. Em seguida, refaça a compra e escolha o meio de pagamento de sua preferência dentre os disponíveis em nosso site.

 

4.6. Durante o processo de compra será informado uma estimativa de prazo para a entrega do produto considerando: o produto, sua quantidade, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado por você.

 

4.7. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento pelas instituições bancárias e poderá variar de acordo com o meio e forma de pagamento escolhida.

 

5. SEGURANÇA DOS PAGAMENTOS

 

5.1. A compra poderá ser cancelada caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado informado por você.

 

5.2. Em compras realizadas através de cartão de crédito, por medida de segurança, terceiro credenciado poderá entrar em contato com o cliente solicitando dados de acordo com a necessidade para confirmação da compra.

 

5.3. Para informações mais específicas consulte nosso Aviso de Privacidade e Termos e Condições Gerais de Uso.

 

Atualizado por último em: 19/07/2021


Todos os direitos reservados Elétrica Serpal © 2021


CNPJ: 03.938.818/0001-48



  2021 Elétrica Serpal | Desenvolvido por:  

Carrinho

Seu carrinho está vazio!

Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site, além de melhorar a experiência do usuário. 
Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Leia nossa [Política de Cookie] para saber mais.