Política de Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DA LOJA VIRTUAL

 

 

Confira abaixo a política de troca de produtos comprados pela loja virtual da ELÉTRICA SERPAL LTDA. Aqui, você conta com a nossa total assistência após a compra de seu produto.


1. DESISTÊNCIA DA COMPRA – DIREITO DE ARREPENDIMENTO

 

1.1. Caso você tenha efetuado a compra pelo site da SERPAL, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu satisfeito com a sua aquisição, você poderá solicitar o cancelamento por meio da nossa central de atendimento ao cliente SAC pelo e-mail: sac@eletricaserpal.com.br ou solicitada por meio da página do cliente em nosso site www.eletricaserpal.com.br.

1.2. Prazo para desistência da compra: Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - CDC, o cliente que efetua compras fora do estabelecimento comercial, como em lojas virtuais, possui até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência.

1.3. O desejo de cancelar a compra deve ser imediatamente comunicado à SERPAL, obedecendo-se as seguintes regras:

 

2. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

 

2.1. A mercadoria deverá ser devolvida em uma das unidades da transportadora ALT Brasil (Confira aqui o endereço das unidades disponíveis da ALT Brasil) ou na Agência dos Correios da sua cidade, a qual será remetida para o endereço da loja física da SERPAL. A taxa de devolução será exclusivamente custeada pelo consumidor, de acordo com o regulamento da categoria de entrega escolhida por você na hora da compra.

 

2.2. A SERPAL tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa Política de Trocas e Devoluções.

2.3. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e de todas peças/acessórios, sem apresentar qualquer indício de uso, sem violão do lacre original do fabricante, e mediante a apresentação de nota fiscal com motivo pelo qual está devolvendo.

2.4. O produto que não atender as condições exigidas acima, não será devolvido, e, automaticamente será remetido ao endereço de origem. Neste caso, a SERPAL se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

3. RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS PELO CONSUMIDOR:

 

3.1. A SERPAL vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra.

3.2. Quando se tratar de pagamento mediante cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Caso você tenha realizado o pagamento via boleto bancário, o crédito em conta corrente ocorrerá em até 10 dias úteis. É sempre indicado que você consulte seu banco sobre esse prazo e fique atento para a devolução dos valores.

3.3. A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

3.4. Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à SERPAL antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

4. PRODUTOS COM VÍCIO/DEFEITO

 

4.1. Determinados produtos comercializados pela SERPAL possuem garantia do próprio fabricante, que oferece certificado de garantia e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

4.2. Devolução da Mercadoria: Primeiramente, você deverá comunicar à SERPAL por meio de seu canal de atendimento, formalizando-se um breve relato sobre as falhas. Recebido o comunicado, a empresa encaminhará as informações pertinentes ao e-mail que você forneceu quando efetuou o cadastro, por isso a necessidade de informar um e-mail válido.

4.3. É de sua responsabilidade encaminhar o produto em sua embalagem correta e original, para que não sofra nenhum dano ou demais avarias no retorno ao nosso Centro de Distribuição, devidamente acompanhado da nota fiscal.

4.4. Os produtos poderão ser recusados nas seguintes situações:

·         Embalagem violada ou avariada;

·         Produto avariado;

·         Produto em não conformidade com o pedido;

·         Ausência de acessórios;

4.5. Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.


Atualizado por último em: 14/07/2021.


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